2 de jul. de 2009

O futuro dos pensamentos não vigiados

Sem saber, uma senhora da alta sociedade italiana ganhou um presente bem inusitado. E pior ainda, o presente foi conhecido por grande parte da população mundial. A senhora, em questão, é a esposa do primeiro ministro italiano Sílvio Berlusconi: Verônica Berlusconi. E o belo presente foi um bom “par de chifres”.

Aquele juramento feito pelos noivos no altar da igreja deveria ser mudado, não concorda? Muitos não conseguem cumpri-lo. Ao invés do popular “prometo ser fiel até que a morte nos separe”, deveria ser mudado para “prometo ser fiel enquanto nosso amor durar ou enquanto eu resistir”.
Antes de se envolver com uma figura pública ou com um alguém, pense bem, para não se arrepender depois. Quando ganhar um presente inusitado poderá ser tarde demais. Se você se envolve com alguém que tem sua imagem pública, sua imagem se tornará pública também. Assim como o clic dos curiosos não poupa ninguém, você poderá ser a próxima vítima.

Sua imagem está resguardada? Você faria qual jura de amor? Você está guardando seus pensamentos? Acho bom colocar tudo isto em prática quando pensar em se envolver com um alguém. Dou um sorvete se você adivinhar qual jura de amor o ministro italiano escolheria se pudesse optar hoje.


Primeira crônica........aushauhsaushauhau

Nenhum comentário:

Postar um comentário