9 de abr. de 2011

O tempo passa tão rápido que nem percebo. Nas situações ou programas mais chatos quero que o tempo voe pra sair logo dali e nos momentos agradáveis, queria que tudo parasse, para curtir mais tudo aquilo.

No começo da faculdade, lá em 2008, queria que o tempo voasse literalmente. Sair da rotina de casa-faculdade, faculdade-casa, das correrias na estrada, pois isso estressa e cansa. Mas neste semestre, desejo que o tempo passe muito devagar. Comecei a perceber que não gosto de despedidas. Acho que muitos compartilham disso também, mas eu só descobri isso agora. Tenho só 20 anos, preciso de um descontinho!!!hehehe. Faltando pouco mais de um ano pra eu ser uma nova foca no mercado de trabalho, começo já a sentir saudades dos momentos alegres que passei com meu adoráveis colegas e amigos. Um pouco mais de um, um pouco menos de outro, mas todos vão ficar na memória. Sentirei saudades das conversas na sala, no bar, das brincadeiras, dos professores, da preguiça de estudar para as provas, de tudo mesmo. Tudo que é bom deixa saudades.

Mas como já falei antes, ainda falta um ano pra essa fase da minha vida terminar. Então vou aproveitar muito tudo o que vem pela frente. É melhor se arrepender de ter feito as coisas, mesmo errando, do que nem ter tentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário